Gabriel Santos
Tem que vender o piton subir um da base e trazer um nome para titular, isso é renovação coisa que nossa diretoria n sabe fazer. Se o Fabio quiser ficar como reserva mais um ano que baixe seu salário para uns 100 mil, hoje ganha 350 mil n vale nunca, assim como o Gil n vale os 700 k que recebe e já ja renova também
em Bate-Papo da Torcida > Respondam essas sobre o Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Por diferentes motivos Piton e FS não podem ser titulares. Dito isso pergunto:
Pra que renovar com FS em agosto sendo que o próprio já disse que se não ficar no Corinthians, aposenta?
Não é melhor esperar dezembro pra saber o quanto será necessário investir no salário de um lateral titular?
O FS recebe hoje perto de 350 mil, vale a pena o investimento pelo tanto que ele tem entregado?
Pagar isso para o FS não deixaria o Corinthians com menos fôlego na folha na hora de negociar um titular pra posição?

