x
Fórum do Corinthians

Respondam essas sobre o Fábio Santos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 7.389º

Junior 359 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2022 às 19:11
Por Junior Simões (@juniorsimoes)

Por diferentes motivos Piton e FS não podem ser titulares. Dito isso pergunto:

Pra que renovar com FS em agosto sendo que o próprio já disse que se não ficar no Corinthians, aposenta?

Não é melhor esperar dezembro pra saber o quanto será necessário investir no salário de um lateral titular?

O FS recebe hoje perto de 350 mil, vale a pena o investimento pelo tanto que ele tem entregado?

Pagar isso para o FS não deixaria o Corinthians com menos fôlego na folha na hora de negociar um titular pra posição?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matimao Da Silva

Ranking: 763º

Matimao 4.525 posts

@matsccp em 27/08/2022 às 19:57

Essa renovação mostra que para esse diretoria a amizade está em primeiro lugar, mostra também o quanto a torcida virou viúva e não consegue olhar para frente.

E essa desculpinha que precisa renovar pq ele é melhor que o piton não cola, só existe os dois na posição no futebol? Só tem eles de laterais esquerdo?

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 27/08/2022 às 20:01

Contra a renovação.. Sei da sua importância.. Agradeço demais.. Mas time precisa renovar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Aragão

Ranking: 7.803º

Vitor 327 posts

@vitor.aragao em 28/08/2022 às 17:36

Pela temporada que ele fez e está fazendo, eu renovaria. Mostrou que é extremamente decisivo, uma posição carente em todo mundo. Daria mais um ano para o piton se aperfeiçoar ou pra investir bem nessa posição. Creio que é melhor pra próxima temporada gastar trazendo um ponta direita e um meia. Trazer jogares top pra essas posições e garantir a permanência dos que estão hoje emprestados (Maycon, yuri e Balbuena)

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 853º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 28/08/2022 às 16:26

É só mandar a ameba do Píton embora

Foto do perfil de Hrq007

Ranking: 3.192º

Hrq007 1.140 posts

@henrique.j em 28/08/2022 às 00:10

Dizem que ele é muito boa gente, muito resenha, positivo, e faz bem para o grupo.

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 1.861º

Gabriel 2.034 posts

@gabriel.santos153 em 27/08/2022 às 23:57

Tem que vender o piton subir um da base e trazer um nome para titular, isso é renovação coisa que nossa diretoria n sabe fazer. Se o Fabio quiser ficar como reserva mais um ano que baixe seu salário para uns 100 mil, hoje ganha 350 mil n vale nunca, assim como o Gil n vale os 700 k que recebe e já ja renova também

Publicidade

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 27/08/2022 às 23:16

Sem renovação e muito obrigado pelos serviços prestados! 350 mil é muita grana para idade dele! Ele não tem mais mercado para você ter ideia!

Foto do perfil de Big Poppa

Ranking: 816º

Big 4.277 posts

@big.poppa em 27/08/2022 às 20:32

Olha mano, eu tenho uma visão um pouco diferente, eu acho que o Piton jogando de lateral mesmo evoluiu muito esse ano, inclusive defensivamente. Os jogos onde ele decepciona foi os que ele precisou jogar de meia. Ele é um dos principais garçons do time, eu vi um crescimento grande nele.

Eu não renovaria com o Fabio Santos, tentaria trazer um lateral pronto pra ser o titular, porém acredito que o Piton cresceu e pode ser o nosso titular.