Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matsccp em 27/08/2022 às 19:57
Essa renovação mostra que para esse diretoria a amizade está em primeiro lugar, mostra também o quanto a torcida virou viúva e não consegue olhar para frente.
E essa desculpinha que precisa renovar pq ele é melhor que o piton não cola, só existe os dois na posição no futebol? Só tem eles de laterais esquerdo?
@gabriel.martins6 em 27/08/2022 às 20:01
Contra a renovação.. Sei da sua importância.. Agradeço demais.. Mas time precisa renovar
Publicidade
Últimas respostas
@vitor.aragao em 28/08/2022 às 17:36
Pela temporada que ele fez e está fazendo, eu renovaria. Mostrou que é extremamente decisivo, uma posição carente em todo mundo. Daria mais um ano para o piton se aperfeiçoar ou pra investir bem nessa posição. Creio que é melhor pra próxima temporada gastar trazendo um ponta direita e um meia. Trazer jogares top pra essas posições e garantir a permanência dos que estão hoje emprestados (Maycon, yuri e Balbuena)
@joslair.mendes em 28/08/2022 às 16:26
É só mandar a ameba do Píton embora
@henrique.j em 28/08/2022 às 00:10
Dizem que ele é muito boa gente, muito resenha, positivo, e faz bem para o grupo.
@gabriel.santos153 em 27/08/2022 às 23:57
Tem que vender o piton subir um da base e trazer um nome para titular, isso é renovação coisa que nossa diretoria n sabe fazer. Se o Fabio quiser ficar como reserva mais um ano que baixe seu salário para uns 100 mil, hoje ganha 350 mil n vale nunca, assim como o Gil n vale os 700 k que recebe e já ja renova também
Publicidade
@ricardo.goshima.lest em 27/08/2022 às 23:16
Sem renovação e muito obrigado pelos serviços prestados! 350 mil é muita grana para idade dele! Ele não tem mais mercado para você ter ideia!
@big.poppa em 27/08/2022 às 20:32
Olha mano, eu tenho uma visão um pouco diferente, eu acho que o Piton jogando de lateral mesmo evoluiu muito esse ano, inclusive defensivamente. Os jogos onde ele decepciona foi os que ele precisou jogar de meia. Ele é um dos principais garçons do time, eu vi um crescimento grande nele.
Eu não renovaria com o Fabio Santos, tentaria trazer um lateral pronto pra ser o titular, porém acredito que o Piton cresceu e pode ser o nosso titular.