Gabriel Martins
Contra a renovação.. Sei da sua importância.. Agradeço demais.. Mas time precisa renovar
em Bate-Papo da Torcida > Respondam essas sobre o Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Por diferentes motivos Piton e FS não podem ser titulares. Dito isso pergunto:
Pra que renovar com FS em agosto sendo que o próprio já disse que se não ficar no Corinthians, aposenta?
Não é melhor esperar dezembro pra saber o quanto será necessário investir no salário de um lateral titular?
O FS recebe hoje perto de 350 mil, vale a pena o investimento pelo tanto que ele tem entregado?
Pagar isso para o FS não deixaria o Corinthians com menos fôlego na folha na hora de negociar um titular pra posição?








