Renan Custódio
Ele bate muito embaixo, pra ir de primeira tem que bater no meio, ele não vai fazer gol nunca assim
em Análise dos jogos > Recado para o DU QUEIRÓS
Em resposta ao tópico:
Prezado DU, sou seu fã...muita raça, parabéns. Toda bola que você pega de frente para o gol, você bate e ela sobe. Atente para esse detalhe e treine esse funtamento. Abcs...Silvio.
