Uanderson Santos
Eu acho que ele deveria buscar o melhor pra ele e a família dele, mas ao menos avisasse, pois perdemos matuan pra ficar com ele, ocupou um lugar de alguém que poderia fazer algo, mas enfim seja feliz
em Bate-Papo da Torcida > Indireta forte do William
Em resposta ao tópico:
Usando a camisa que representa a passagem dele pelo Corinthians, Duque de Cone.
Mrs William Coneson da casa de Conesen

