Jônatas Martins
Pelo que se sabe ele tinha avisado a diretoria no começo de Julho, mas já foi, a torcida tem que desencanar.
em Bate-Papo da Torcida > Indireta forte do William
Em citação ao post:
Eu acho que ele deveria buscar o melhor pra ele e a família dele, mas ao menos avisasse, pois perdemos matuan pra ficar com ele, ocupou um lugar de alguém que poderia fazer algo, mas enfim seja feliz