Cleder Maximo
Até gamarra já tomou um drible daquele, ali foi o último recurso do zagueiro, você está de brincadeira, se ele fica em pé o cara chuta no outro canto e faz o gol da mesma forma
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan: não dá pra passar pano!
Em resposta ao tópico:
É novo? Sim! É promissor? Talvez sim! Mas não podemos fechar o olho pra falha hoje, tomou um drible de dente de leite na hora do gol! Filho, fica em pé, fecha o ângulo do cara, não tinha nem distância pra dar o carrinho ali, estava na cara que fazendo isso ia tomar o drible!
Na boa, isso só mostra que nossa base também está muito defasada, jogadores precisam aprender muitos fundamentos pra jogar, Piton mesmo não sabe marcar e muito menos cruzar, chega disso! Muito amadorismo e a culpa é dessa diretoria que repõe Willian com Léo Natel!
