x
Fórum do Corinthians

Robert Renan: não dá pra passar pano!

Foto do perfil de Fielzão

Ranking: 2.538º

Fielzão 1.488 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2022 às 20:11
Por Fielzão da Fiel (@fielzaodafiel)

É novo? Sim! É promissor? Talvez sim! Mas não podemos fechar o olho pra falha hoje, tomou um drible de dente de leite na hora do gol! Filho, fica em pé, fecha o ângulo do cara, não tinha nem distância pra dar o carrinho ali, estava na cara que fazendo isso ia tomar o drible!

Na boa, isso só mostra que nossa base também está muito defasada, jogadores precisam aprender muitos fundamentos pra jogar, Piton mesmo não sabe marcar e muito menos cruzar, chega disso! Muito amadorismo e a culpa é dessa diretoria que repõe Willian com Léo Natel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Gabriel Colares Lima

Ranking: 2.906º

João 1.267 posts

@joao.gabriel.colares em 21/08/2022 às 20:42

Se ele espera e o cara faz o gol de esquerda iam reclamar que era pra ele ter dado o carrinho

Foto do perfil de Tekomo Norabo

Tekomo 12 posts

@tekomo-norabo em 21/08/2022 às 20:15

Pleno 2022 e o cara toma um drible desse.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.339º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 21/08/2022 às 23:33

Até meu sobrinho de 5 anos..sabia que o cara iria cortar... Inocente...

Foto do perfil de 7x1 Eterno - Fiel Canada (aprecie Com Moderaçao)

Ranking: 2.229º

7x1 1.706 posts

@andre.ciconi em 21/08/2022 às 23:30

Mlk fraco da por ra, fruto de empresário

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.496 posts

@timao01 em 21/08/2022 às 23:12

Até gamarra já tomou um drible daquele, ali foi o último recurso do zagueiro, você está de brincadeira, se ele fica em pé o cara chuta no outro canto e faz o gol da mesma forma

Foto do perfil de F9

Ranking: 2.499º

F9 1.515 posts

@felipe.tadeu.fiori.b em 21/08/2022 às 20:55

Não teve culpa nenhuma, o bambu estabanado que errou o bote e ele tentou consertar.

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 867º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 21/08/2022 às 20:47

Mas quem falhou na real foi o Bambu que perdeu uma disputa aérea.

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 686º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 21/08/2022 às 20:26

Ele estava sozinho pq o bambu errou o bote e você queria o que? Ele estava longe teve que dar o carrinho para travar o chute.

Foto do perfil de Cássio Lindo

Ranking: 1.088º

Cássio 3.347 posts

@cassio-lindo1 em 21/08/2022 às 20:25

Ficou sozinho com Dois na área. Acorda. O que o animal do Bambu foi Fazer lá no meio do campo disputar e perder bola no alto.