Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiago.pereira54 em 21/08/2022 às 16:41
O Flamengo tem uma diretoria ecxelente, enquanto nos só temos ladrao e bandidos no Corinthians.
@theo-santana em 21/08/2022 às 17:23
Ahhh mas tem uns torcedores aqui, que acha mesmo que com Adson e mosquito, estamos no mesmo patamar de elenco que os caras kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@juliogomes92 em 21/08/2022 às 22:38
Pensam grande, sabem reconhecer o tamanho e o poder que o clube deles têm... O Corinthians tem tanto poder quanto (potencial), só que infelizmente isso não é reconhecido pela diretoria, e por parte da torcida...A mania e a doença de pensar pequeno reflete em campo.
@thiago.pereira54 em 21/08/2022 às 17:49
O cancer do Corinthians, tem nome e sobrenome, Andrés Sanchez
@ricardo.gomes3 em 21/08/2022 às 17:30
Flamengo e Palmeiras estão a frente dos demais hoje
@kim.zagari em 21/08/2022 às 17:29
Mas essas peppas lazarentas estão em uma fase de outro mundo...no papel Flamengo é mais time...mais o conjunto dos porkus jogam por música estão muito entrosados...ninguém ganha dos caras...qndo parece que vão perder eles vão lá e empatam ou viram no último minuto... Varmengo e Peppas hoje estão muito a frente dos outros...brigamos hoje infelizmente pelo 3 e 4 clube mais forte do país...
Publicidade
@juliano.knaut em 21/08/2022 às 17:24
Flamengo B é a quarta força nacional
Flamengo A briga por título e Flamengo B briga por G4
@moctezuma em 21/08/2022 às 17:23
'A conta vai chegar' by Andrés Sanchez
@leo360 em 21/08/2022 às 16:52
Pagar as famílias das crianças que assassinaram não podem né