x
Fórum do Corinthians

O Flamengo tá montando uma diferença de plantel gigante para os rivais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 292º

Paulo 8.920 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2022 às 16:19
Por Paulo Henrique Sola (@paulo.henrique.sola)

Estou vendo o jogo contra o Palmeiras, em SP cheio de reservas e mesmo assim eles vão pra cima.
O time B deles é melhor que a maioria dos rivais da série A.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Pereira

Ranking: 4.876º

Thiago 668 posts

@thiago.pereira54 em 21/08/2022 às 16:41

O Flamengo tem uma diretoria ecxelente, enquanto nos só temos ladrao e bandidos no Corinthians.

Foto do perfil de Theo Santana

Ranking: 4.725º

Theo 693 posts

@theo-santana em 21/08/2022 às 17:23

Ahhh mas tem uns torcedores aqui, que acha mesmo que com Adson e mosquito, estamos no mesmo patamar de elenco que os caras kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Gomes

Ranking: 8.365º

Julio 290 posts

@juliogomes92 em 21/08/2022 às 22:38

Pensam grande, sabem reconhecer o tamanho e o poder que o clube deles têm... O Corinthians tem tanto poder quanto (potencial), só que infelizmente isso não é reconhecido pela diretoria, e por parte da torcida...A mania e a doença de pensar pequeno reflete em campo.

Foto do perfil de Thiago Pereira

Ranking: 4.876º

Thiago 668 posts

@thiago.pereira54 em 21/08/2022 às 17:49

O cancer do Corinthians, tem nome e sobrenome, Andrés Sanchez

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 21/08/2022 às 17:30

Flamengo e Palmeiras estão a frente dos demais hoje

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.715º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 21/08/2022 às 17:29

Mas essas peppas lazarentas estão em uma fase de outro mundo...no papel Flamengo é mais time...mais o conjunto dos porkus jogam por música estão muito entrosados...ninguém ganha dos caras...qndo parece que vão perder eles vão lá e empatam ou viram no último minuto... Varmengo e Peppas hoje estão muito a frente dos outros...brigamos hoje infelizmente pelo 3 e 4 clube mais forte do país...

Publicidade

Foto do perfil de Juliano Knaut

Ranking: 2.806º

Juliano 1.316 posts

@juliano.knaut em 21/08/2022 às 17:24

Flamengo B é a quarta força nacional

Flamengo A briga por título e Flamengo B briga por G4

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 21/08/2022 às 17:23

'A conta vai chegar' by Andrés Sanchez

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 21/08/2022 às 16:52

Pagar as famílias das crianças que assassinaram não podem né