Itamar Fulano
O únicos tópicos que vi disso e as pessoas 'DEDUZINDO' e nao6 'AFIRMANDO'.
Não pode confundir!
Nesse caso pode ser você que interpretou mal.
Eu quero que o VP fique! Mas não vamos tratar o cara como Deus também né!
Calma!
em Análise dos jogos > Entrei aqui e até assustei
Em resposta ao tópico:
Onde saiu essa história que o VP falou que não vai renovar para 2023?
Procurei e não achei nada do VP falando que vai embora.
Só encontrei uma declaração dele dizendo que só vai decidir isso após o fim da temporada.
E Jornalistas querendo tumultuar?
Já vi muitos tópicos dando como certo que ele não ficará...
Só pode ser antis..
Vai Corinthians!