John John
Acreditar sempre no Corinthians. Confesso que não acreditava na classificação e errei muito, fico até envergonhado, mas sou honesto com o que penso, devido ao que o time vinha apresentando não confiava nem na vitória, mas felizmente aprendi uma coisa, que já sabia mas não tinha a confiança que estou tendo agora. Devo acreditar no Corinthians sempre independente do resultado adverso, independente do que o time esteja jogando, independente de tudo. ACREDITAR SEMPRE NO CORINTHIANS!


