Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mano.da.fiel em 17/08/2022 às 23:27
Ueee o que ele tem de reservas é isso, se bota vital, roni ou ramiro iam reclamar também
@rodolfo.moraes1 em 17/08/2022 às 23:21
Tudo de caso pensando pra dar emoção mano, ia ser fácil demais os 4 a 0 kkkkkkkkk
@fernandoa7x em 17/08/2022 às 23:18
Ahhh vai se ferrar desgracento
@raph7n em 17/08/2022 às 23:17
Aeeeee cabeça de trufa!