Sandro Britto
Rapaz... Eu realmente não entendi foi nada.
Atlético GO tem mais títulos que o Corinthians?
Tem um elenco melhor que o Corinthians?
Tem mais dinheiro que o Corinthians?
É doido assim que eu não quero ficar.
em Bate-Papo da Torcida > Carta Aberta ao Atlético-GO
Em resposta ao tópico:
Vocês podem ter a maior torcida do Brasil, o melhor elenco, mais títulos, mais dinheiro, podem ter a ajuda da arbitragem, ter a mídia ao seu favor, ter maior tradição
Mas o Coringão tem a humildade e esforço, vamos vencer a soberba de vocês
Vai Corinthians