x

Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveria ser um tópico fixo mais acho mais fácil o fenômeno voltar a jogar profissionalmente já que existe uma clara ditadura no site!

em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello, olha isso aqui:

Em resposta ao tópico:

https://www.meutimao.com.br/coluna/marco_bello/735/sobre-o-corinthians-assumir-o-apelido/ Sobre o Corinthians assumir o apelido Sobre o Corinthians assumir o apelido Pepé Le Lew ou Pepe Le Gambá, personagem da Warner Bros criado em 1930, um romântico sedutor francês. meutimao.com.br meutimao.com.br

Essa coluna foi feita pelo Marco bello anos atrás, e a maior controvérsia é ter sido postada neste site meutimão, que tem o foco em reunir Corinthianos pra falar de Corinthians.

A brilhante sugestão desse jornalista patético era a de os torcedores corinthianos aderirem ao apelido de gambá, termo utilizado pelos rivais para nos menosprezar, nos rebaixar.

Desde a primeira vez que vi essa coluna sendo postada aqui no meutimão, que eu acompanho esse site desde 2012, passei a ver o quanto esse sujeito ganha projeção, por mais patética que seja, as custas de polemizar o Corinthians e menosprezar a nossa torcida. Ele que diz ser setorista do Corinthians, nunca consegue ser o primeiro a dar informações sobre contratações e sempre dá informação distorcida sobre o dia a dia do clube.

Recentemente, foi mais um no meio dessa imprensa porca que disparou contra o Rafael Ramos chamando ele de racista, mesmo sem ter tido a perícia para averiguar o ocorrido contra o Edenilson. Depois de assassinar a reputação do Rafael Ramos, foi no Twitter se retratar, mas a covardia em acusar alguém premeditadamente já estava feito, o estrago também!

De uma vez por todas, não deem moral pra esse cara, parem de acompanhar o canal dele. Ele não tem o compromisso com a verdade e não tem o mínimo de respeito por nossa torcida. É somente mais um que usa do próprio fracasso para crescer as custas dos torcedores. Por mais que a imprensa esportiva é decadente, ainda tem gente que honra a profissão nesse meio, que não é o caso desse sujeito!

Responder ao post do thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Dos feras o único sem condições, que topou na bola foi Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 1 segundo por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelino Jesus de Lima

    Para quem viaja em camisas nada a ver

    Criado há 2 segundos por Marcelino Jesus de Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 2 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 35 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 47 segundos por Maurício

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 54 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 2 minutos por Ernesto de Minas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico