Gabriel Santos
Como que vai para o jogo sem lateral boy...ai fica difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Pensando agora com a cabeça fria
Em citação ao post:
Não tendo Rafael nem Fagner, é impossível repetir o time. Leo Mana nem nunca jogou e estrear com a responsa desse tamanho, nessas circunstancias em que o time se encontra, é pedir pra dar zebra.
Ele sequer pode usar Mendez na lateral.
Eu temo, e MUITO, que ele resolva escalar a porcaria do Robson ali na direita.
Espero que ele resolva usar Du, que já foi bem na posição. E que coloque Vera e somente mais um volante, ao invés de escalar três, sendo um deles, Cantillo.
Foi com 3 volante e Cantillo na frente de zaga que perdemos a primeira partida.
Ele pode voltar a usar o 343 ou 352 que já usou antes. Daí daria pra colocar Balbuena, Gil e Fabio Santos na primeira linha.
Opções tem. O que tem me deixado irritado é que na maioria das vezes ele resolve usar a pior delas. Rsrsrs