Bruno Barros
Desde fevereiro? O time não apresenta um bom futebol desde 2017. A questão não é defender o treinador, o ponto aqui é cartinha de torcida organizada se sentindo ofendida. Depois querem reclamar do Willian.
em Bate-Papo da Torcida > Muito mimimi das organizadas
Em citação ao post:
Meu Deus o que esse VP fez com a torcida do Corinthians os cara estão doente em orgasmo por um técnico que o time não joga bola deis de fevereiro e com um time dos mais fortes dos últimos 5 anos eu queria muito saber o que esse time tá jogando de bola? A sorte do portuga acabou! Gols contra a favor benedetto numa noite infeliz Cássio operando milagres em seguida que isso técnico horrível!


