x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito João, esse safado é um leão dos jogos pequenos e um gatinho nos jogos de decisão, e eu venho reparado isso a um tempo sempre em decisão o Fagner tá lesionado ou não joga bem, e sempre que um técnico está pressionado ele inventa de aprontar alguma coisa.

em Bate-Papo da Torcida > Levantamento sobre o Fagner

Em resposta ao tópico:

Fiz um levantamento superficial do Fagner nos últimos jogos que considero importantes, mas leiam antes de comentar besteira:

  • Corinthians perde de 4x0 para o Peñarol e fica sem chances de se classificar na Sul-Americana 2021, Fagner desfalca por Covid e joga Mandaca.
  • Corinthians eliminado da Copa do Brasil 2021, Fagner não jogou por ser expulso no 1° jogo, joga Bruno Mendez.
  • Corinthians estreia na Libertadores 2022 e perde para Always Ready, Fagner não jogou por lesão.
  • Corinthians eliminado no Paulistão 2022, Fagner pediu substituição por lesão aos 7 minutos de jogo, entrou Bambu no seu lugar.
  • Fagner joga os dois jogos contra o Flamengo na Libertadores, perde 24 bolas nos 2 jogos juntos e consegue apenas 8 desarmes somando as duas partidas.
  • Fagner joga contra o Palmeiras, perde 9 bolas em 31 minutos, sendo 1 erro que ocasionou em gol do adversário e foi o jogador do Corinthians com mais perdas de posse de bola por minuto na partida.

Dois pontos problemáticos:

1. Por razões diferentes ele está presente nos momentos importantes e quando está não tem jogado bem.

2. Das vezes que ele ficou de fora nos últimos tempos, apenas em uma oportunidade importante foi utilizado um lateral de origem pra suprir sua saída, que no caso foi o João Pedro, que todos sabiam que não tinha condições de vestir a camisa do clube, que veio de contrapeso do Roger Guedes e evidencia uma falta de planejamento escandalosa.

Se tivessem feito um planejamento de fato, João Pedro não teria cometido aquele pênalti infantil contra o Always porque ele era um atleta que nem deveria estar no banco naquela situação e quando não se tem um reserva a altura, o titular acomoda.

Há quantos anos estamos improvisando laterais? Só de cabeça eu lembro de ver o João Victor, Mandaca, Du Queiroz, Piton, Mantuan(o irmão mais velho e o mais novo), Bruno Mendez... Agora tem o Rafael Ramos, que chegou por indicação do Vítor Pereira, mas é algo que não precisava ser um gênio pra ver que precisava ser feito.

Se voltarmos um pouco mais atrás também em 2020, Fagner também se lesionou na final do Paulistão e entrou quem? Michel Macedo! Novamente outro atleta que não tinha condições de vestir a camisa e adivinhem? Entrou e perdeu um dos pênaltis...

Essas eliminações obviamente não só ficam na conta do Fagner, eu realmente acho que ele não é um jogador dispensável mas também não acho que hoje é custo benefício. O problema é que sim tem erro do Fagner, tem erro do Vítor Pereira, mas o principal culpado tem fã clube: Duílio Monteiro Alves.

Pode pegar todos elencos dos últimos sete anos, não salva um lateral-direito reserva desde a saída do Edílson, é tudo nível João Pedro, Léo Príncipe, Michel Macedo...

E estou citando o caso lateral só por achar ser o mais pertinente no momento, posso ficar semanas tranquilamente apontando erros do Duílio e Roberto de Andrade que não poderiam ter sido cometidos... Tem coisas como o caso do Bambu, que era um cara promissor e não deu certo na Europa, você contrata e não dá certo, acontece, normal. Meu ponto são os erros injustificáveis.

📊 João Vítor Domingos

📷 Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Responder ao post do Gabriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anderson

Anderson 52 posts

@anderson-vida-pires em 17/08/2022 às 20:44

O cara é simplesmente o melhor do Brasil, vocês gosta de julgar por um jogo, eu msm pedi a cabeça do Cássio 2021 inteiro Man, hoje ele calou minha boca, o Fagner é um dos poucos que honra a camisa do Corinthians joga c raça e amor, o cara tá vindo de lesão seria, só precisa para de frescura e entender que ele é VP estão no msm time, e se acabou amor pelo time, é tchau brigado...

Foto do perfil de Marcio

Marcio 48 posts

@marcio.luiz.imperio1 em 17/08/2022 às 15:15

Então fica difícil para afirmar, mas, desculpe se eu estiver enganado, não é de hoje que ele joga contra, expulsão, lesão, olhar e não marcar, chegar atrasado na jogada, da migué, tenho dúvida do seu profissionalismo ele sabe como enganar, na chegada do VP fez bons jogos depois caiu e é de propósito.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 35 segundos por Joseph Schwalk Dias

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Qual a sua promessa para a renovação do Memphis?

    Última resposta há 54 segundos por Marcos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 1 minuto por Sidnei Jorge

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Rodolfo Narita

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    8respostas

    acessar o tópico