Anderson Pires
O cara é simplesmente o melhor do Brasil, vocês gosta de julgar por um jogo, eu msm pedi a cabeça do Cássio 2021 inteiro Man, hoje ele calou minha boca, o Fagner é um dos poucos que honra a camisa do Corinthians joga c raça e amor, o cara tá vindo de lesão seria, só precisa para de frescura e entender que ele é VP estão no msm time, e se acabou amor pelo time, é tchau brigado...
em Bate-Papo da Torcida > Levantamento sobre o Fagner
Em citação ao post:
Perfeito João, esse safado é um leão dos jogos pequenos e um gatinho nos jogos de decisão, e eu venho reparado isso a um tempo sempre em decisão o Fagner tá lesionado ou não joga bem, e sempre que um técnico está pressionado ele inventa de aprontar alguma coisa.