Carlos Junior
De novo isso, acabou o jogo contra o boca ninguém falava nada, o time não cria, não se defende, joga mal e a culpa é só dos medalhões, para mano, Fagner errou sim 2 jogos seguidos e nesses 2 jogos Corinthians chutou 3 bolas de dentro da área, erro é só dos medalhões ou esquema não deu liga?
em Bate-Papo da Torcida > Estava observando o São Paulo...
Em resposta ao tópico:
E eles não tem nenhum medalhões acomodado entres eles não
No Santos também
No Palmeiras também
Só no Corinthians mesmo...