Renan Santana
Só colocou de titular pq Willian saiu
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma alfinetada do Vitor no Guedes
Em citação ao post:
Ele não alfinetou ninguém, só disse que não tem uma característica que ele gosta em um ponta e não tem nada de errado nisso, opção dele. Além do mais ele continua colocando para jogar.