x
Fórum do Corinthians

Mais uma alfinetada do Vitor no Guedes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Renan 182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 01:26
Por Renan Santana (@renan-santana1)

'Roger não tem característica de extremo para mim, a característica do extremo que eu gosto de ver. Eu gosto de ver extremo que vai de frente'

Cara, namoral? Isso já tá virando pessoal. A corda vai estourar pra um dos dois lados.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 852º

Wladimir 4.117 posts

@wagner.matos2 em 14/08/2022 às 01:30

Fico imaginando os técnicos que tem o elenco como o Diniz tem, o Mano tem, ouvir uma asneira dessas.

Foto do perfil de Dida

Ranking: 2.568º

Dida 1.468 posts

@jefferson.silva81 em 14/08/2022 às 01:53

Ele já está pra lá de perdido, só falando m****!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Denis Oliveira

Ranking: 5.746º

Denis 528 posts

@ddods91 em 14/08/2022 às 15:44

Pra mim também não. Ponta pra mim é Dudu, Cebolinha, Rony, Marinho, Soteldo, Michael...

Roger não tem a velocidade que um ponta precisa, e não vejo ele desmontar os caras no drible pra infiltrar e cruzar rasteiro na área.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 14/08/2022 às 09:06

Não vi alfinetada, apenas uma análise de jogo e Guedes é um dos poucos que vem bem no ataque, isso quando a bola chega nele claro.

Foto do perfil de Fernanda Andrade

Ranking: 125º

Fernanda 482 posts

@fernanda.andrade1 em 14/08/2022 às 07:46

Eu concordo c ele, o Guedes tem muito mais características de centroavante móvel do que ponta. O problema é que no elenco não temos pontas que façam a função melhor que ele

Foto do perfil de Willian Totti

Ranking: 1.836º

Willian 2.063 posts

@wtotti em 14/08/2022 às 07:42

Ele não alfinetou ninguém, só disse que não tem uma característica que ele gosta em um ponta e não tem nada de errado nisso, opção dele. Além do mais ele continua colocando para jogar.

Publicidade

Foto do perfil de Flavio Tavares

Ranking: 5.131º

Flavio 624 posts

@ftdim em 14/08/2022 às 07:34

Não está errado. Ponta é o que o time do Palmeiras tem, que foi exatamente como construíram o gol.

Quantos lances na lateral o Roger Guedes dribla o marcador? Quantas vezes ele vai pela linha de fundo para dar assistência para o centroavante?

O Roger Guedes tem um jogada, vir da esquerda para o centro (pra trásdo marcador) e chutar.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 14/08/2022 às 07:34

Roger tá jogando de tudo que é jeito ganhando salário de Romário e Ronaldo

Me fala um jogo importante que ele decidiu

Foto do perfil de Jorge N

Ranking: 3.466º

Jorge 1.027 posts

@corinthianob em 14/08/2022 às 07:33

Guedes saindo do ataque para pegar a bola lá na zaga..

E o enfeite do Yuri Alberto fica lá no lugar dele e não chuta nem pra fora.

A marcação é só com Roger

Como disse alguém tem que levar a culpa

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.150º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 14/08/2022 às 03:18

E não tem mesmo, guedes é segundo atacante