Wladimir
Fico imaginando os técnicos que tem o elenco como o Diniz tem, o Mano tem, ouvir uma asneira dessas.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma alfinetada do Vitor no Guedes
Em resposta ao tópico:
'Roger não tem característica de extremo para mim, a característica do extremo que eu gosto de ver. Eu gosto de ver extremo que vai de frente'
Cara, namoral? Isso já tá virando pessoal. A corda vai estourar pra um dos dois lados.









