Jorge N
Guedes saindo do ataque para pegar a bola lá na zaga..
E o enfeite do Yuri Alberto fica lá no lugar dele e não chuta nem pra fora.
A marcação é só com Roger
Como disse alguém tem que levar a culpa
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma alfinetada do Vitor no Guedes
Em resposta ao tópico:
'Roger não tem característica de extremo para mim, a característica do extremo que eu gosto de ver. Eu gosto de ver extremo que vai de frente'
Cara, namoral? Isso já tá virando pessoal. A corda vai estourar pra um dos dois lados.