Fernando Zemetek
Peppas cozinharam o jogo e, no único vacilo da defesa ('vlw Fagner'), acharam o gol
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Palmeiras: frustrante!
Em citação ao post:
Bom Corinthians teve o controle do jogo, jogando em casa o interesse da vitória era nosso, para o Palmeiras já estava bom o empate, e era isso que iria acontecer se não começasse com o vacilo do Fagner que acabou gerando o gol dos caras, o time faltou fazer o mais importante que é o gol, chegou mais a pontaria também não ajudou em alguns momentos, então ficou difícil, o empate era certo e pelo menos não seria tão ruim, mas aí veio esse lance em que mais um vez alguém do nosso time vacila e da o gol para os caras, aí complica, se já tá difícil fazer gols, tem que pelo menos não tomar gols lá atrás se não já era...