x
Fórum do Corinthians

Corinthians 0x1 Palmeiras: frustrante!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2022 às 20:54
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

*Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Vítor Pereira fez um bom jogo, mas anotou contra e saiu com a derrota.

O primeiro tempo foi bom para o Corinthians. Marcando bem e não dando espaços para o adversário, o Timão se movimentou, chegou, mas errou na conclusão.

A etapa complementar seguiu bem parecida com os primeiros 45 minutos. O Corinthians manteve a intensidade, mas sem conseguir furar a defesa adversária e abrir o placar. Com isso, a equipe de Vítor Pereira fez o que não podia: anotar contra para o Palmeiras.

O próximo compromisso do Timão é contra o Atlético-GO, dia 17, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida acontece na Neo Química Arnnea costumeiramente às 21h30.

Até lá, Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.165 posts

@chacal1984 em 13/08/2022 às 23:41

Esse erro do Fagner foi tão primário, que é difícil acreditar que ele não errou de propósito

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 13/08/2022 às 21:09

Coloca na conta do Fagner!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Georgie Ibeneme

Georgie 27 posts

@georgie.ibeneme em 16/08/2022 às 10:13

Olha o posicionamento do du queiroz... Ele está do lado do lateral esquerdo, volta praticamente andando, esse mesmo lateral chega na linha de fundo sem marcação, na hr que a bola entra du queiroz tá praticamente trotando, assistindo a jogada... Se ele acompanha o lateral ninguém ia lembrar do passe errado que foi lá no campo de ataque...

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 14/08/2022 às 08:32

Weverton fez, no máximo 2 defesas difíceis.

Ah, e não Vamos esquecer do pênalti cometido pelo Murilo que a arbitragem ignorou, pois foi contra o patrocinador Master do campeonato

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 14/08/2022 às 08:31

Decepcionante é pouco, a torcida fez um grande espetáculo para um pequeno futebol.

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.092º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 14/08/2022 às 08:05

Bom Corinthians teve o controle do jogo, jogando em casa o interesse da vitória era nosso, para o Palmeiras já estava bom o empate, e era isso que iria acontecer se não começasse com o vacilo do Fagner que acabou gerando o gol dos caras, o time faltou fazer o mais importante que é o gol, chegou mais a pontaria também não ajudou em alguns momentos, então ficou difícil, o empate era certo e pelo menos não seria tão ruim, mas aí veio esse lance em que mais um vez alguém do nosso time vacila e da o gol para os caras, aí complica, se já tá difícil fazer gols, tem que pelo menos não tomar gols lá atrás se não já era...

Publicidade

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.158º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 14/08/2022 às 07:35

O Palmeiras controlou o jogo o tempo inteiro, deixar o Corinthians com a bola era a estratégia. Se fechar e esperar o erro do adversário o que no caso, veio melhor que a encomenda.

Foto do perfil de Rogério Lincoln De Souza

Ranking: 1.294º

Rogério 2.866 posts

@lincolnfiel em 14/08/2022 às 07:12

Gostaria muito de saber o que o Fagner tinha em mente naquele momento do passe...

Foto do perfil de Marco Fuga

Marco 4 posts

@marco.fuga1 em 14/08/2022 às 05:52

Este lateral direito Português é muito ruim de Bola, não serve pra ser reserva nem de um Avaí da vida aí entra o Fagner e caga no pau, um jogo medíocre que se encaminhava para o 0-0, tá triste este Campeonato já era Palmeiras leva infelizmente

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 14/08/2022 às 03:38

Corinthians não faz gol em ninguém. Onde está a intensidade? Kkk