César Vilela
Bom Corinthians teve o controle do jogo, jogando em casa o interesse da vitória era nosso, para o Palmeiras já estava bom o empate, e era isso que iria acontecer se não começasse com o vacilo do Fagner que acabou gerando o gol dos caras, o time faltou fazer o mais importante que é o gol, chegou mais a pontaria também não ajudou em alguns momentos, então ficou difícil, o empate era certo e pelo menos não seria tão ruim, mas aí veio esse lance em que mais um vez alguém do nosso time vacila e da o gol para os caras, aí complica, se já tá difícil fazer gols, tem que pelo menos não tomar gols lá atrás se não já era...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Palmeiras: frustrante!
Em resposta ao tópico:
*Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão
O Corinthians recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Vítor Pereira fez um bom jogo, mas anotou contra e saiu com a derrota.
O primeiro tempo foi bom para o Corinthians. Marcando bem e não dando espaços para o adversário, o Timão se movimentou, chegou, mas errou na conclusão.
A etapa complementar seguiu bem parecida com os primeiros 45 minutos. O Corinthians manteve a intensidade, mas sem conseguir furar a defesa adversária e abrir o placar. Com isso, a equipe de Vítor Pereira fez o que não podia: anotar contra para o Palmeiras.
O próximo compromisso do Timão é contra o Atlético-GO, dia 17, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida acontece na Neo Química Arnnea costumeiramente às 21h30.
Até lá, Fiel!

