Matheus Arujo
Erra, erra e erra, e no fim os torcedores nunca culpam ele, o time vinha bem, chutando mais, criando algo, estaca melhor, até esse nojento entregar um contra a ataque e um gol de novo, tem que ser banco pra sempre, chega desse m**** derrubar técnicos por mau caratismo






