José Gonzaga
Craque Roni kkkkkkk, nem deveria estar no Corinthians verdadeiro pé de rato kkk
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da Provável Escalação para o Dérbi
Em citação ao post:
Acho que deve jogar com Roni ou Fausto e colocar o Giuliano no lugar do Mosquito.
Precisamos de meias armadores e um só não tá dando conta por isso nosso time não faz gols.