Polo 12
Exato!
Mas venderam tudo pra china daquele time de 2015 e em 2016 chegamos com Giovani Augusto e André balada na Libertadores
Até hoje não acredito
em Bate-Papo da Torcida > 1 Libertadores somente tá me incomodando muito!
Em citação ao post:
De 2012 a 2015 era pra ter ganho umas 3, se tivesse mesmo pensamento e planejamento que os porcos estão tendo agora