Giovanne Gomes
De 2012 a 2015 era pra ter ganho umas 3, se tivesse mesmo pensamento e planejamento que os porcos estão tendo agora
em Bate-Papo da Torcida > 1 Libertadores somente tá me incomodando muito!
Em resposta ao tópico:
Nossos rivais em Sp com 3 Libertadores, e a gente somente como uma sendo que chegamos somente duas vezes nas semi finais. Quando vejo isso me lembro da fala do lixo do Andrés Sanchez, e lembro ainda da corja que está instaurada no Corinthians a anos! Até quando esses senhores, corruptos irão afundar o Corinthians?







