André Filho
Guilherme! Não entra na onda da imprensa. Eles dizem coisas que é pra criar polêmica e chamar audiência. No caso da Itaipava, se é que desistiu, o valor para ela é alto e não pq corre o seu nome corre risco de ficar por baixo do de 'Itaquerão' (dãããããã). O que vale é a mídia e não o boca a boca. Como escrevi a baixo (dá uma olhada), depois de batizado a Arena, tudo será oficialmente legalizado e nada e ninguém que trabalha com mídia poderá chama-lo de outro nome senão o de batismo, podendo do contrário pagar uma indenização ao patrocinador equivalente a algum percentual sobre o valor total do contrato, ou seja, sobre os R$400.000.000,00 (se for). Qualquer 1% será R$4.000.000,00 de indenização.
em Estádio do Corinthians > Movimento contra o vulgo Itaquerão!
Em citação ao post:
Se o nosso boicote for público, ou seja, para que todos os torcedores vejam, ai eu acredito em tiro no pé, pois falarão mais ainda, mas se o boicote for organizado e direcionado aos órgãos de imprensa que teimam em falar esse nome, com certeza teremos êxito.
Acredito sim que esses Órgãos de imprensa já estão prejudicando o Corinthians e prejudicarão mais ainda. Não é ato que o Corinthians ainda não tenha conseguido fechar o 'naming rights'
Precisamos é dentro de um portal como este ou num local destinado somente a corintianos, divulgar essa ideia, que acho urgente. Esses são os portais que teimam em falar Itaquerão:
UOL
FOLHA DE São Paulo
VEJA.ABRIL.COM.BR
ESTADÃO
BAND.COM.BR
Esses são os principais e se os corintianos enviarem ao Onbudsman ou ouvidoria desses sites críticas e inclusive com possibilidade de cancelamento de assinaturas, com certeza, essa reinvidicação chegará aos donos, pois há muitos antis infiltrados nas redações que não são corintianos.

