Marcos Marques
Se o nosso boicote for público, ou seja, para que todos os torcedores vejam, ai eu acredito em tiro no pé, pois falarão mais ainda, mas se o boicote for organizado e direcionado aos órgãos de imprensa que teimam em falar esse nome, com certeza teremos êxito.
Acredito sim que esses Órgãos de imprensa já estão prejudicando o Corinthians e prejudicarão mais ainda. Não é ato que o Corinthians ainda não tenha conseguido fechar o 'naming rights'
Precisamos é dentro de um portal como este ou num local destinado somente a corintianos, divulgar essa ideia, que acho urgente. Esses são os portais que teimam em falar Itaquerão:
UOL
FOLHA DE São Paulo
VEJA.ABRIL.COM.BR
ESTADÃO
BAND.COM.BR
Esses são os principais e se os corintianos enviarem ao Onbudsman ou ouvidoria desses sites críticas e inclusive com possibilidade de cancelamento de assinaturas, com certeza, essa reinvidicação chegará aos donos, pois há muitos antis infiltrados nas redações que não são corintianos.
em Estádio do Corinthians > Movimento contra o vulgo Itaquerão!
Em resposta ao tópico:
Temos que nos mover contra essa mídia que tenta a todo custo fixar o nome Itaquerão como nome oficial da Arena Corinthians, isso vem prejudicando a imagem do nosso belo estádio e atrapalhando diretamente o futuro econômico do Corinthians, já que atrapalha diretamente a negociações pelo naming rights, aja visto que já é dada como certo o acordo de R$ 300 milhões por 20 anos entre os porcos e a Allianz para dar nome ao chiqueiro. Precisamos nos levantar contra esse boicote feito pela mídia que não se cansa de desvalorizar a localização da nossa futura gloriosa casa.




