x

Post de Marcos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Se o nosso boicote for público, ou seja, para que todos os torcedores vejam, ai eu acredito em tiro no pé, pois falarão mais ainda, mas se o boicote for organizado e direcionado aos órgãos de imprensa que teimam em falar esse nome, com certeza teremos êxito.

Acredito sim que esses Órgãos de imprensa já estão prejudicando o Corinthians e prejudicarão mais ainda. Não é ato que o Corinthians ainda não tenha conseguido fechar o 'naming rights'

Precisamos é dentro de um portal como este ou num local destinado somente a corintianos, divulgar essa ideia, que acho urgente. Esses são os portais que teimam em falar Itaquerão:

UOL

FOLHA DE São Paulo

VEJA.ABRIL.COM.BR

ESTADÃO

BAND.COM.BR

Esses são os principais e se os corintianos enviarem ao Onbudsman ou ouvidoria desses sites críticas e inclusive com possibilidade de cancelamento de assinaturas, com certeza, essa reinvidicação chegará aos donos, pois há muitos antis infiltrados nas redações que não são corintianos.

em Estádio do Corinthians > Movimento contra o vulgo Itaquerão!

Em resposta ao tópico:

Temos que nos mover contra essa mídia que tenta a todo custo fixar o nome Itaquerão como nome oficial da Arena Corinthians, isso vem prejudicando a imagem do nosso belo estádio e atrapalhando diretamente o futuro econômico do Corinthians, já que atrapalha diretamente a negociações pelo naming rights, aja visto que já é dada como certo o acordo de R$ 300 milhões por 20 anos entre os porcos e a Allianz para dar nome ao chiqueiro. Precisamos nos levantar contra esse boicote feito pela mídia que não se cansa de desvalorizar a localização da nossa futura gloriosa casa.

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Absolon

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 25/04/2013 às 19:24

O ESTADO DE S.PAULO
  • 11 3856 5400

    Fax 11 3856 2940

    [email protected]

    Suzana Singer

    A jornalista, de 44 anos, é a décima profissional a ocupar o cargo de ombudsman na Folha. O jornal foi o primeiro a adotar tal função no Brasil, em 1989.

    Email: [email protected]

    No Twitter: @folha_ombudsman

    http://www.uol.com.br/ [role até chegar no fim da página inicial do site, olhe para o canto inferior direito da tela e procure pelo icone 'comunicar erro' está feito a denuncia.]

    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/disseram/presidente-ombudsman/ [ há um espaço destinado a comentários, só escrever e esperar a resposta; minha opinião - precisarão ser centenas de minhares, pois considero o lixo mor esta pseudo revista..]

    http://www.band.uol.com.br/faleconosco/ [neste fale conosco há opções a serem escolhidas para poder fazer o comentários na caixa de texto. Eu selecionei 1-internet; 2-band.com.br; 3- esportes; 4- preencher formulário -critica]

    Espero que os irmãos Corinthianos lotem de reclamações sobre isso nesses endereços eletronicos. Podemos até combinar um horario para fazermos todos junto, pois vai ser interessante eles abrirem a caixa de correspondencia e verem centenas de milhares de reclamações sobre o mesmo assunto.

    OBS: Com educação deve ser o pedido!!!

Foto do perfil de André

André 217 posts

@andre.d.filho em 25/04/2013 às 14:26

Guilherme! Não entra na onda da imprensa. Eles dizem coisas que é pra criar polêmica e chamar audiência. No caso da Itaipava, se é que desistiu, o valor para ela é alto e não pq corre o seu nome corre risco de ficar por baixo do de 'Itaquerão' (dãããããã). O que vale é a mídia e não o boca a boca. Como escrevi a baixo (dá uma olhada), depois de batizado a Arena, tudo será oficialmente legalizado e nada e ninguém que trabalha com mídia poderá chama-lo de outro nome senão o de batismo, podendo do contrário pagar uma indenização ao patrocinador equivalente a algum percentual sobre o valor total do contrato, ou seja, sobre os R$400.000.000,00 (se for). Qualquer 1% será R$4.000.000,00 de indenização.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 6 segundos por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 25 segundos por Zuin João

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 34 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Criado há 41 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Criado há 4 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 2 minutos por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Criado há 3 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Criado há 3 minutos por Fernando De Oliveira Lima

    0respostas

    acessar o tópico