x

Post de Absolon no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O ESTADO DE S.PAULO
  • 11 3856 5400

    Fax 11 3856 2940

    [email protected]

    Suzana Singer

    A jornalista, de 44 anos, é a décima profissional a ocupar o cargo de ombudsman na Folha. O jornal foi o primeiro a adotar tal função no Brasil, em 1989.

    Email: [email protected]

    No Twitter: @folha_ombudsman

    http://www.uol.com.br/ [role até chegar no fim da página inicial do site, olhe para o canto inferior direito da tela e procure pelo icone 'comunicar erro' está feito a denuncia.]

    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/disseram/presidente-ombudsman/ [ há um espaço destinado a comentários, só escrever e esperar a resposta; minha opinião - precisarão ser centenas de minhares, pois considero o lixo mor esta pseudo revista..]

    http://www.band.uol.com.br/faleconosco/ [neste fale conosco há opções a serem escolhidas para poder fazer o comentários na caixa de texto. Eu selecionei 1-internet; 2-band.com.br; 3- esportes; 4- preencher formulário -critica]

    Espero que os irmãos Corinthianos lotem de reclamações sobre isso nesses endereços eletronicos. Podemos até combinar um horario para fazermos todos junto, pois vai ser interessante eles abrirem a caixa de correspondencia e verem centenas de milhares de reclamações sobre o mesmo assunto.

    OBS: Com educação deve ser o pedido!!!

em Estádio do Corinthians > Movimento contra o vulgo Itaquerão!

Em citação ao post:

Se o nosso boicote for público, ou seja, para que todos os torcedores vejam, ai eu acredito em tiro no pé, pois falarão mais ainda, mas se o boicote for organizado e direcionado aos órgãos de imprensa que teimam em falar esse nome, com certeza teremos êxito.

Acredito sim que esses Órgãos de imprensa já estão prejudicando o Corinthians e prejudicarão mais ainda. Não é ato que o Corinthians ainda não tenha conseguido fechar o 'naming rights'

Precisamos é dentro de um portal como este ou num local destinado somente a corintianos, divulgar essa ideia, que acho urgente. Esses são os portais que teimam em falar Itaquerão:

UOL

FOLHA DE São Paulo

VEJA.ABRIL.COM.BR

ESTADÃO

BAND.COM.BR

Esses são os principais e se os corintianos enviarem ao Onbudsman ou ouvidoria desses sites críticas e inclusive com possibilidade de cancelamento de assinaturas, com certeza, essa reinvidicação chegará aos donos, pois há muitos antis infiltrados nas redações que não são corintianos.

Responder ao post do Absolon

Réplicas desse post

Foto do perfil de Absolon

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 25/04/2013 às 19:46

O caminho para reclamar legalmente e com educação foram oferecidos, agora é com os demais frequentadores desse espaço fazerem cada um a sua parte! JUNTOS SOMOS INVENCIVES!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 51 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    E ainda é a Argentina e França que continuam forte na copa

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Guarda

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Criado há 1 hora por Ailton Maschio Gomes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 6 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    OFF: Que jogo asqueroso esse da Espanha mds

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Borges

    Assistindo os jogos da Copa do Mundo, dá até nojo de assistir o Brasileirão

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 8 minutos por Alexandro Costa

    29respostas

    acessar o tópico