Absolon Silva
-
11 3856 5400
Fax 11 3856 2940
Suzana SingerA jornalista, de 44 anos, é a décima profissional a ocupar o cargo de ombudsman na Folha. O jornal foi o primeiro a adotar tal função no Brasil, em 1989.
Email: [email protected]
No Twitter: @folha_ombudsman
http://www.uol.com.br/ [role até chegar no fim da página inicial do site, olhe para o canto inferior direito da tela e procure pelo icone 'comunicar erro' está feito a denuncia.]
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/disseram/presidente-ombudsman/ [ há um espaço destinado a comentários, só escrever e esperar a resposta; minha opinião - precisarão ser centenas de minhares, pois considero o lixo mor esta pseudo revista..]
http://www.band.uol.com.br/faleconosco/ [neste fale conosco há opções a serem escolhidas para poder fazer o comentários na caixa de texto. Eu selecionei 1-internet; 2-band.com.br; 3- esportes; 4- preencher formulário -critica]
Espero que os irmãos Corinthianos lotem de reclamações sobre isso nesses endereços eletronicos. Podemos até combinar um horario para fazermos todos junto, pois vai ser interessante eles abrirem a caixa de correspondencia e verem centenas de milhares de reclamações sobre o mesmo assunto.
OBS: Com educação deve ser o pedido!!!
em Estádio do Corinthians > Movimento contra o vulgo Itaquerão!
Em citação ao post:
Se o nosso boicote for público, ou seja, para que todos os torcedores vejam, ai eu acredito em tiro no pé, pois falarão mais ainda, mas se o boicote for organizado e direcionado aos órgãos de imprensa que teimam em falar esse nome, com certeza teremos êxito.
Acredito sim que esses Órgãos de imprensa já estão prejudicando o Corinthians e prejudicarão mais ainda. Não é ato que o Corinthians ainda não tenha conseguido fechar o 'naming rights'
Precisamos é dentro de um portal como este ou num local destinado somente a corintianos, divulgar essa ideia, que acho urgente. Esses são os portais que teimam em falar Itaquerão:
UOL
FOLHA DE São Paulo
VEJA.ABRIL.COM.BR
ESTADÃO
BAND.COM.BR
Esses são os principais e se os corintianos enviarem ao Onbudsman ou ouvidoria desses sites críticas e inclusive com possibilidade de cancelamento de assinaturas, com certeza, essa reinvidicação chegará aos donos, pois há muitos antis infiltrados nas redações que não são corintianos.

