Willian Vieira
Se VP não fosse Português e tão caro, já teria sido mandado embora do Corinthians, essa é a verdade.
Seu trabalho se assemelha ao do Turco (ex Atl MG), os resultados positivos em alguns jogos estão camuflando a falta de futebol do time. Porém uma hora isso não vai se sustentar, e é o que está acontecendo agora. Espero que eu esteja enganado.
E quanto ao Yuri e Mantuan. Só saberíamos se foi um bom negócio se o Yuri metesse gol todo jogo. Não querendo defender o Yuri, mas com esse esquema de 3 volantes que não marcam e nem armam, qualquer atacante iria passar fome.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu a pena perder o Mantuan?
Em resposta ao tópico:
Quem é mais burro? VP que não bateu o pé para manter o melhor homem da frente em troca de um tosco desse Yuri ou quem defende esse retranqueiro?