Kauan
O ciclo que os torcedores do Corinthians fazem é inacreditável, toda vez após uma eliminação pedem o técnico embora e chamam ele de pior da história.
Inacreditável
Parecem que não entendem o jogo de futebol, tudo é o técnico e os jogadores como ficam, vai trazer ele pra contratar quem, o cara já se mostrou um bom técnico.



