João Neto
Renato sem ritmo, meses fora, calma, não é assim. O jogo era pegado. Embora muitas criticas acerca da escalação do time titular, acho que funcionou, e fomos bem no primeiro tempo até o gol. Lamengo não conseguia jogar e criavamos situações de perigo que faltaram tranquilidade e inteligência pra fazer o gol. Só isso. Lamengo foi efetivo.
em Análise dos jogos > Yuri e Roger não podem jogar juntos
Em resposta ao tópico:
E o Gabriel, Pedro, Arrascaeta e E. Ribeiro podem? Precisamos ter um esquema que potencialize nossos melhores jogadores.
'Ah mas se tivéssemos começado com RG e Renato teria sido uma sacolada'
Nós só começamos a crescer no jogo com a entrada do Renato no segundo tempo, que começou a distribuir. Tomamos um gol novamente por muita desatenção da defesa, desde o Fagner trotando até o Cássio recolhendo o braço no cruzamento.


