Jonas Benedetti
Bom jogador ese chileno de mer... Bahhhhhhhh Paolo Guerrero é 50 vezes melhor jogador que esse jogador de 5ta categoria e pra matarlo é chileno de mer...
Paolo Guerrero jogo 10 anos em Alemanha e Vargas só 1 e jogo como reserva de reserva o mais cerca de jogar foi com seu Xbox360 bahhhh chileno hp
em Bate-Papo da Torcida > Vargas no Corinthians!
Em citação ao post:
Bom jogador ! Mas vamos parar de ver alguém jogando bem 1 jogo ou fazendo 1 gol na vida e pedir pra vir para o Corinthians ok ! Pq tá foda o vargas ainda não fez nada no gaymio ! Aew ele fez um goll ontem no jogo do chile aew já e o melhor? Calma aew amigão não quero outro defederico no Timão não;)
