Taffarel Awner
Bom jogador ! Mas vamos parar de ver alguém jogando bem 1 jogo ou fazendo 1 gol na vida e pedir pra vir para o Corinthians ok ! Pq tá foda o vargas ainda não fez nada no gaymio ! Aew ele fez um goll ontem no jogo do chile aew já e o melhor? Calma aew amigão não quero outro defederico no Timão não;)
em Bate-Papo da Torcida > Vargas no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
O que acham? Ele está somente emprestado para o Grêmio, ele é do Napoli, o que acham de trazer ele para o maior clube do mundo o Corinthians?










