Guilbert Rodrigues
Galera pegou um pouco de birra com o Raul, mas ele que segurou as pontas em vários jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa cara
Em resposta ao tópico:
Não achei que iria dizer isso mas o Raul Gustavo me representa nesse elenco, apesar de ser atrapalhado é um dos únicos que briga em campo, o resto parece amiguinho de mulambo..
Cadê as dividas? Aquele Corinthians que o Ralf não deixava jogador nenhum ensaiar um drible, hoje é o que nós falta, temos 3 volantes que ficam cercando o adversário com medo de pisar na chuteira dourada deles, não existe mais aquela rivalidade onde se passar da zona de conforto chega rasgando..
É inaceitável isso, inaceitável deixar os jogadores adversários pensarem e chutar de fora da área, não temos mais defesa igual tivemos um dia, tem horas que dá vontade de entrar campo e mostrar como se rouba bola do adversário..
Aquilo não é gol que se tome...
Precisamos sim de um treinador que pense em um time ofensivo, ter padrão de jogo, ter uma característica pq esse Corinthians é apenas um time que joga e as vezes tenta ganhar..
