Matheus Miguel
Já parou para pensar que o Cássio parou de ser cobrado depois que voltou a jogar e resolver?
É isso!
Ele abriu mão de muita grana lá, pra ganhar muita grana aqui.
Ele abriu mão de 150 milhões de reais lá (30 milhões de euros), para ganhar 30 milhões de reais aqui em salários.
Pela moeda local trocou 6 por meia duzia.
Willian é muito bom jogador, mas aqui ainda está devendo.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam isso antes de falar do William
Em resposta ao tópico:
Antes de demonstrarem a usual ingratidão em relação ao William, vejam (ou relembrem) desse vídeo:
Mesmo que ele tenha deixado a desejar nesse período em que veio pra cá, vocês precisam falar pelo menos com um pouco mais de respeito sobre o cara. Abriu mão de dinheiro e sempre demonstrou raça em campo, ao ponto de ter continuado jogando depois de deslocar o ombro contra o Boca.
Eu concordo com muitas das críricas sobre o rendimento dele. Também concordo que a gente tem que analisar bem essa ida dele ao DM antes do jogo contra o Flamengo. Mas me incomoda muito ver gente esculachando totalmente o cara, ignorando um monte de coisa.
Podem negativar

