Hitsuji
Antes de demonstrarem a usual ingratidão em relação ao William, vejam (ou relembrem) desse vídeo:
Mesmo que ele tenha deixado a desejar nesse período em que veio pra cá, vocês precisam falar pelo menos com um pouco mais de respeito sobre o cara. Abriu mão de dinheiro e sempre demonstrou raça em campo, ao ponto de ter continuado jogando depois de deslocar o ombro contra o Boca.
Eu concordo com muitas das críricas sobre o rendimento dele. Também concordo que a gente tem que analisar bem essa ida dele ao DM antes do jogo contra o Flamengo. Mas me incomoda muito ver gente esculachando totalmente o cara, ignorando um monte de coisa.
Podem negativar
em Bate-Papo da Torcida > Vejam isso antes de falar do William





