João Lima
Só trocaria o Piton pelo Fabio.
em Bate-Papo da Torcida > Esquema de Jogo
Em resposta ao tópico:
Seria pedir muito uma escalação assim? Sem Willian colocaria o Guedes com liberdade para flutuação. Yuri só no na área, como disse o Neto. De ponta a ponta.