Carlos Belo
O flam.. Tem um elenco melhor e tem uma base que jjoga junto a uns dois anos.
em Bate-Papo da Torcida > "Basta uma derrota para os críticos do VP aparecerem"
Em citação ao post:
Contrata o Sylvinho de volta para o lugar dele para agradar os jogadores. Piada né não tem técnico melhor no mercado, o problema não é técnico vocês não entendem? Desde 2017 com o Carille trocamos vários técnicos e não mudou nada!
