Eric Oliveira
O Abel Ferreira sempre é engolido pelo grande Rogerio Ceni, vocês se exaltam demais por conta de 4,5 jogos que o time vai mal, ontem abel foi engolido pelo Cuca mas por 2 lances de bola parada (Ou seja, não criaram nada além de 1 gol que o Dudu perdeu) empatou o jogo e saiu exaltado como se tivessem feito um bom jogo. Vocês esquecem que estamos em 2º no Brasileiro, quartas de final da Libertadores e Copa do Brasil com time remendado. Merecem Silvynho, Jair Ventura, Cristóvão Borges mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > "Basta uma derrota para os críticos do VP aparecerem"
Em resposta ao tópico:
Não foi uma derrota, foi a derrota
O jogo mais importante da década
VP foi engolido pelo bom e barato Dorival

