Alexandre
Sou totalmente contra trazer jogador veterano e com a vida ganha, vide os exemplos recentes...ou não joga nada ou vive machucado, Luan, Cazares, Sornoza, Otero, Giuliano, Renato Augusto, Paulinho, Júnior Moraes...certo é apostar em jovens valores, que querem se destacar, serem vendidos a Europa...como é o caso do Fausto Vera recentemente contratado...
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Talisca
Em resposta ao tópico:
Tá aí um cara que resolveria nosso problema de criação.
Luan vazando e Willian também daria pra bancar tranquilamente o salário dele.
Acorda, Duílio.
