Regiss
Bom dia! Como Corintiano eu tenho que acreditar, já vi o Corinthians reverter situações improváveis, e pelo peso da nossa camisa, porém se eu for olhar racionalmente acho difícil de mais, mais de mais reverter essa partida, justamente pela nossa carência de marca gols, e até chutar no gol temos dificuldade, e pelo comportamento dos jogadores, contra o Goianiense até acredito com muita dificuldade, mas com o Flam**** acho realmente muito difícil, a o Vitor Pereira me fala em honrar a camisa no jogo de volta! Não está honrando nem em casa quem me dera fora, tem horas e preciso ser humilde e reconhecer que fomos totalmente dominados, gosto do VP, mas ele também tem seu dedo de culpa, hoje se for perguntar pra gente corintianos qual e o time títular a gente não sabe, eu não sei, nem adianta história de jogar no fim de semana com time reserva, pq nem o titular a gente não sabe qual é, os Medalhões até agora pura decepção, não ajudaram em nada, passam mais tempo machucados do que jogando e comendo dinheiro do clube, que a diretoria aprenda que ex jogador não faz elenco só pq na primeira passagem foi bem, O vera! Acredito sim que tenha muita Potencial, e pode dar muita certo, mas no momento será que um camisa 10 não seria a maior prioridade, pq o William já vimos que não dá pra contar, o Yuri Alberto até agora mal conseguiu Chutar ao gol, 90% das bolas chegam quadradas, então o coração acredita, mas racionalmente não acredito nessa classificação pela postura do elenco