Artilheiro Loiro
Detalhe: as organizadas do Corinthians deram aval pra essa palhaçada.
Entende agora que tudo tá no mesmo esquema?
em Bate-Papo da Torcida > Arena do Corinthians para os Corintianos
Em resposta ao tópico:
Pior do que a derrota foi ver a Neo Química cheia de Mulambos.
Eu nunca vi em um jogo de Libertadores um visitante ser tão beneficiado como foi o Flamerd@ em mossa arena. Praticamente virou campo neutro.
Os dirigentes do Flamerd@ devem estar dando risada até agora da cara do incompetente do Duilio.
E por falar em Duilio, este deveria ser expulso do clube, por tamanha ofensa a história do Corinthians e da Arena.
E esse setor de visitante precisa mudar. Em estádio nenhum do mundo os visitantes tem lugar tão privilegiado quanto na Neo Química. Os visitantes precisam ficar isolados em um canto sem acesso as imagens de TV e com poucos lugares, no máximo mil.
Isto porque, a Arena do Corinthians é para os Corintianos e não pra torcida visitante.


