Edison Santiago
Infelizmente não da mais a chance era ontem, nem um golzinho conseguiram pra ir vivo para o Rio. É focar 100% no brasileiro e tentar um milagre na copa.
em Bate-Papo da Torcida > SÓ um milagre dos milagres
Em resposta ao tópico:
Só se acontecer um milagre pra virar isso, complicou, além de não fazer o resultado ainda vamos atrás de 2 gols no mínimo, se jogar pra cima vai abrir um buraco e ai já sabem.. A única chance é jogar fechadinho e conseguir numa bola parada, um pênalti pra conseguir ir pelo menos para o segundo tempo com 1 gol a favor... A chance de sobrar só o brasileiro é enorme fiel...