Renê Silva
Não me importo com derrota time ruim, já vi muita coisa ruim aqui mas a falta de entrega foi explicita. O abatimento pós primeiro gol. Na minha opinião além da falta de qualidade falta ombridade e personalidade pra esse time
em Bate-Papo da Torcida > Eu aceito a derrota. O que eu não aceito é
Em citação ao post:
Cara, o que falta no Corinthians é o que sobra nas melhores equipes.
Falta quem decide, falta jogar, falta qualidade. Vai muito além da falta de vontade, muito, muito mesmo.
Não é por hoje apenas. Quem não chuta, não cria, sofre pra fazer gols, não pode ser responsabilizado por falta de vontade.