José Vinicios
Não sei vocês, mas pra mim tá na hora de questionar esse português, o time cria muito mal, marca muito mal, e é totalmente sem vontade, não dá pra botar culpa em calendário sendo que os cara tem os mesmos jogos que nós. Mas um jogo sem fazer gol, ridículo o desafio era difícil mas esse segundo tempo não existe.





